sábado, 2 de janeiro de 2010

De POA fomos para Punta Del Leste - 2009

Chegamos em Punta Del Leste - Uruguai, bem cedo...devia ser umas 5h da matina....com tudo escuro...quando descobrimos que já passava das 10h da manhã e aquela escuridão nessa hora era normal nos espantamos..e chovia muiiito...nesse dia teve até um maremoto e muita gente perdeu cada Iate que eu prefiro nem lembrar...A cidade não tem grandes coisas para ver...na verdade tem Los Dedos..rsrs...que meus amigos ficam sacaneando essa idéia dos uruguaios colocarem uma escultura dessas na areia, mas tudo bem....
O que eu posso dizer é que o MC DONALDS é muiiiito caro, que eles adoram shoppins, que o Cassino do Conrad e Hotel é muito lindo - Confortável..., que eles gostam de muitas roupas importadas e perfumes tb (isso eu me identifiquei com eles...rsrs), que a cidade é muito limpa...que as pessoas te cobram até para dar informação e eu acho que eles pensam que todos nós somos como o Chiquinho Scarpa (aquele viadinho q a mulher pegou ele com outra na casa e desfez um casamento de 3 meses...o que é uma pena...pois eles já estavam um bom tempo juntos...rsrs)..isso é porque o 'Chiquinho"tem uma casa de praia lá por essas bandas e é realmente maravilhosa... E também a grande "CASA DEL PUEBLO" é muito bonita e nào dá para ir em Punta sem dar uma passadinha por lá...












Las Ostras é um restaurante super xique que tem em Punta e que estava fechado...ainda bem, pois o dindin não ia dar para comer nem um prato do a la cart...são míseros US$ 65,00 O MAIS BARATO...KKKKK...
Praia Mansa é bem bonita, mas o frio que estava ninguém se arriscaria...
Bem...é isso aí...acho que foi bastante coisa que ví e fiz em 24h que passei por lá...rsrsrs...


Nenhum comentário: