sábado, 30 de agosto de 2008

FACULDADES...


Bem....minha vida acadêmica começa assim: Passei para Direito na UFF em 2000, mas como tive que me mudar para Taubaté não deu para ficar na facul e aí começa uma peregrinação por faculdades...mas nunca desistí...afinal eu sou brasileira e eu nào desisto NUNCA!...rsrs
Comecei a facul de Direito em 2001 na UNITAU em Taubaté...interiorzão de SP...rsrs... mas como tinha q trabalhar não deu para seguir os estudos...mas eu não desistí...
Em 2003 eu entrei outra vez...agora na ESTÁCIO DE SÁ no RJ...mas como eu havia passado na Marinha não deu para continuar e eu tive q sair mais uma vez...
Em 2005 eu voltei outra vez e como estava com emprego estabilizado na Marinha e com tempo para estudar (estava com a corda toda...) fui para Manaus-AM porque fui transferida e comecei no CIESA. Eu gosto da facul...não é nenhuma Brastemp, mas dá para o gasto...
Não satisfeita somente com a faculdade de Direito fui fazer tb a de ADM em ÓRGÃOS PÚBLICOS (Uma "M")... brincadeira!!!!...até q é legalzinha...Me formo no final do ano e não vejo a hora para este tédio acabar!!!
Agora também estou na PÓS de RH lá no CIESA tb e as aulas são 'F', tudo muito rápido...mas fazer o q tb os módulos são de no máximo 5-10 dias...rsrs...não dá para fazer milagre...quer dizer...ultimamente estou fazendo milagres mais do que a madre Tereza de Caucutá!!! Fazer duas facul e ainda a Pós ...e mais a MARINHA...e a casa...e os finaisde...será q vou chegar ao final do ano viva???

Nenhum comentário: