sábado, 30 de agosto de 2008

ISLA MARGARITA- VENEZUELA

Bem... a viagem foi em JAN-FEV de 2008...eu já tinha tentado começar a escrever o meu Blog, mas ele sumiu...em 2007... ai eu tive que começar tudo desde o começo!!!

Foi muito legal esta viagem... EU e meu amore CADU.

Nós moramos em Manaus...AM e resolvemos sair daqui nas férias e ir para Margarita. Que legal a viagem...nem esperávamos q íamos passar por tanta coisa.




No começo nós estávamos só rindo, mas quando começou a BR-174 q sai de Manaus- para ir para BOA VISTA...pelo amor de Deus!!! o q é aquilo...com certeza não é estrada...parece uma cratera só!!! é uma pena ver o nosso BRASIL desse jeito...que vergonha, pois quando vamos a outro país podemos ver q a coisa é bem diferente e os impostos são bem menores... chega a dar raiva!!!



No começo nós estavamos achando q dirigindo a 20KM/H sem brincadeira... era para deixar qualquer um maluco, pois vc saia de um buraco com um pneu e logo entrava em outro maior e rezando para sair depois...rsrs...ainda bem que tínhamos muitos lanches no carro se não agente tinha voltado para casa...o único restaurante q vimos foi depois de 550km e Deus me livre...vc já entendeu o q eu quero dizer, né?...rsrsrs...o banheiro era a uns 100m do tal restaurante...parecia uma piada!!!

Não recomendamos q ninguém vá sozinho nesta viagem, pois o caminho é longe e parece um deserto só! no próximo ano vamos de avião ou de bus...de carro não!!!

Como o assunto para Margarita requer muito tempo para contar as inúmeras histórias de 40 dias de viagem...então segue continuação outro dia, pois amanhã é batizado do meu afilhado e tenho q levantar com as galinhas...tudo no bom sentido...rsrs!!!

Segue uma fotos para ilustrar o sacrifício... EM FOTOS















Nenhum comentário: