sábado, 13 de setembro de 2008

MAIS UM FINALDE S/ NADA PRA FAZER...

É...quem esta hora está na praia pode dar graças a Deus, pois estar nesse quartel de svç ninguém merece! Tenho muita coisa para estudar, mas sabe quando vc não está a fim de...??? E por falar em finalde no próximo começa o stress para a semana de provas e a semana (bendita...semana) de aula na Pós. Eu às vezes me pergunto porque faço esforço para me enrolar enquanto a vida passa lá fora para todo mundo e parece ser tão mais fácil vc "deixar a vida te levar" como bem diz ZECA PAGODINHO...rsrs. Mas tudo isso tem um lado bom, pois vc acaba sabendo seus limites e tb faz planos para alcançar objetivos e penso q esta é uma ótima maneira de saber porque as coisas deram certo ou errado no futuro.
Confesso que já estou de saco cheio de programar a viagem para a europa...pelo visto esta viagem vai acabar ficando para outro ano. Não dá para pensar em tudo e são muitas coisas importantes q uma viagem de 30 dias para outro continente demanda. Quando estamos em par ou grupo é mais fácil pq cada um tem uma atividade em prol do bom andamento da viagem. Nesse caso, o Cadu não tá muito a fim de participar...eu vejo q como sempre todas as vezes a minha cabeça sempre pensa em tudo e ele não precisa se preocupar com nada...dessa vez parece q ele pensou q não precisava tomar outra postura e agir diferente! Só que não é uma viagem para ver os parentes do outro lado da esquina...é para outro Continente...acho q ele ainda não se tocou!!! Mas garanto q ele vai acordar para me ajudar...vou empurar ele da cama...rsrs.
Eu pedí para a ADRI me ajudar com a escolha dos países, mas acho q ela está bem ocupada lá no trabalho dela e ainda não deve ter dado tempo para fazer esta relação!
Caso alguém queira me enviar uma pequena relação dos países legais na europa...vou ficar eternamente grata!!!

obs: esta foi a foto do dia da formatura na UNIP dos alunos no meu amore...ele tava tão lindo de mestre!!!

Nenhum comentário: