quinta-feira, 4 de setembro de 2008

MAIS UMA SEMANA DAQUELAS...

Deus me livre...que semana é esta? Eu até pedí baixa na MB...!!! Não sei bem o que aconteceu, mas não tenho mais saco para aguentar a MB...vejo q a vida está passando lá fora e q estou perdendo um monte de coisas boas. Eu perdí uma semana de aula na faculdade e olha q são duas...então perdí aula pra "C"... e sei q não vai dar para recuperar até porque as provas começam no dia 20 deste mês e estou precisando de nota em processo penal e direito constitucional...mas sei q no final tudo dá certo e tenho fé em papai do céu q vou passar!!! O trabalho de monografia ainda não está pronto e amanhã eu tenho q ir para o quartel ensaiar para o 7 de setembro e ainda passar na facul e mostrar o esboço do trabalho e a documentação de estágio para a professora...se não fizer isso acho q não vou me formar. Este mês eu tenho percebido q estou terrível como aluna e em todos estes anos de facul eu nunca fui tão rebarbada como estou neste momento. Se a facul me ligasse agora e falasse q eu não precisaria ir mais, pois já estava aprovada (mediante um pagamento...rsrs) eu seria cara de pau de aceitar e ficaria até feliz!!!...podre, né? Eu não era assim...rsrs...mas estou ficando...rsrs...Só quero ver na semana do dia 20 para 27...quando tem prova nas duas faculs e ainda mil aulas e provas na pós...aí meu Deus eu acho q eu vou morrer!!!
Meu afilhado foi batizado no dia 31 e um simples passeio pela manhã e um almoço fizeram com quê meu final de finalde fossem nostálgicos...da cama para o sofá...TV...do sofá para a acama e mais TV...etc...etc...etc... Cara eu não consigo mais seguir a minha listinha de atividades diárias e estou quase morrendo em pé todos os dias. Eu não posso nem acreditar que tive até o pensamento de não fazer o estágio no ano q vem...pedir baixa da MB...não fazer a outra pós em direito penal e ficar somente na facul de Direito e na pós de RH...porque eu quero (e preciso!!!!) de férias e muiiiiiiiiito tempo para estudar para as provas da OAB e das demais q vou ter q fazer! Todo mundo me apoiou, mas sei q vou precisar do dindin e o $ do estágio não dá para nada...então vou levando...


Minha amiga Andreane da facul de ADM acabou de me ligar perguntando se eu havia "trancado" a faculdade...rsrs...CLARO Q NÃO!!! é porque com as loucuras desses treinamentos, mas o meu "sem ânimo para nada" eu perdí a semana inteira de aula e não fiz trabalhos e nem outas avaliações...o negócio tá feio...
Mas isso é uma fase ruim q logo irá passar!!!

Nenhum comentário: