sexta-feira, 19 de setembro de 2008

MAIS UMA SEMANA PAULEIRA


DÁ PARA PERCEBER O STRESS???? Bem... passar uma semana sem postar nada é o fim, e como não deu tempo nem para me coçar...não aparecí por aqui e para variar...MENTIRA!!!...não aparecí em algumas aulas tb, pois chegava em casa para tomar banho e comer e desabava no sofá...
Estou muito triste, mas hj não deu para ir na aula a noite e apresentar meu trabalho e entregar outros dois, mas sei q meus professores vão entender e me deixar entregar depois. O chato é q não estou acostumada a trasar e por isso fico "P" porque fui vencida pelo sono!
As meninas estavam se matando hj no site da DRIEVERYWHERE...e o problema era q a ADRI fala muito do sucesso dela e isso incomoda os outros...podre, né? É inimaginável, pelo menos para mim, que alguém se sinta triste com a própria vida e não aprecie quem esteja se dando bem e com o sucesso a 1000...brincadeira, né? mas infelizmente isso acontece. Infelizmente tb é q as pessoas não lêem o blog dos outros, digo "algumas infelizes pessoas", para tirar dicas boas e aprender...ser mais criativo e proativo...o q as pessoas querem é fuxicar e invejar a vida alheia...que feio!!!
Eu acho a ADRI um máximo, pois ela gasta um tempão dos dias dela dando dicas de diversas vertentes e sempre muito inteligentes para ajudar as pessoas. É claro q para fazer isso ela tem q contar como ela fez ou de onde saíram tais informações e isso incomoda pq a maioria das pessoas vive em uma rotina chata e são sempre muito acomodadas...e, como só árvore q dá frutos bons é q atiram pedra...ela não ficou livre disso e eu sou uma pessoa 'expert' em ser alvejada de pedra e com licença da modéstia: eu sei porque...pq eu me distaco e serei assim sempre...gostem ou não!
Amanhã tem aula sedo (em pleno sábado)...depois q chegar talvez post alguma novidade!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pow "baixa renda" tu não escreve nada de novo nesse blog desde o dia 19... se vc não pode postar todo dia, então tira essa informação do maracador. Fala sério... e ainda me manda uns e-mails largando mó mijada em mim, de que não vejo o blog e tal... acho q vc estava querendo q eu escrevesse qualquer bosta aqui! kkkk bricadeira miga!!! Não esquece que domingo, dia 16, tem pizza hein... abração pra vc!

Anônimo disse...

EU NÃO GOSTO DESSE TIPO DE BAIXA RENDA Q VEM AQUI SÓ PARA ME JOGAR PEDRA E DEPOIS AINDA AVISA Q TEM PIZZA DEPOIS...RSRS...FALA SÉRIO!!! Infelizmente as pessoas (algumas malditas pessoas...) não tem nada para fazer e podem ficar escrevendo em seus blogs quando quiserem, mas no meu caso é diferente...sou muiiiiiito ocupada só q não entendem isso...
RSRSRSR...BJS