segunda-feira, 20 de outubro de 2008

DEPOIS DE MUITO TEMPO...



BEM... Vamos pelo começo...porque passei séculos sem vir aquí e ví q tá todo mundo reclamando...rsrsrs...ninguém vem aquí...rsrs...


Essas semanas passaram bem apertadas e nem deu para postar alguma coisa legal no meu bloguinho, mas nunca é tarde!


Primeiro quero colocar a minha flor amazônica q inspira qualquer ser humano para escrever...


Então...fui no Congresso com a minha amiga VIVI, lá no Tropical Hotel e foi bem legal. Pena q ficamos pouco tempo!!! Isso era para ser uma fugida emocionante, mas não deu certo desta vez.
Fui, dias 13 e 14 para o Fórum q minha turma de órgãos públicos organizou...tb foi legal...apesar de eu ter chegado tarde no dia 14 pq tive q assistir a aula de costitucional....é sempre assim!!!
Eu resolví começar mais uma daquelas dietas malucas e agora com a ajuda de algumas coisinhas:
*quitosana
*alcachofra...
no mês q vem eu começo a tomar o restante...rsrsrs...:
*betacaroteno
*colágeno
*cáscara sagrada
*espirulina (vai saber sei lá o q é isso...rsrs)

Nenhum comentário: