sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Hoje foi dia de filme!!!

Bem para começar gostaria de dizer q quando fico uma semana inteira sem aparecer, e isso é um recado para pessoas como a VIVI, simplesmente é pelo fato de estar estudando muiiiiito e infelizmente eu fico longe dos meus post forçadamente.

Eu assistí aos filmes: "MEU IRMÃO É FILHO ÚNICO" - Filme Italiano(chato até nunca mais...quer dizer, quem não é muito chegada a política não vai gostar muito do filme)- "SUPER-HERÓIS E A LIGA DA INJUSTIÇA" - Filme Americano de comédia (NINGUÉM MERECE!!!! Acho q foi o filme de comédia mais sem noção q já assistí...quer dizer foi uma não-comédia...rsrs- não recomendo) - "HIGH SCHOOL MUSIC-3" (minha idade não permite falar desse filme...rsrsrs...é legal para quem tem até 16 anos...rsrs).

Como já é de pra...blá...blá...blá...aí vai a sinópse dos filmes:

Sinopse: MEU IRMÃO É FILHO ÚNICO - (Mio fratello è figlio unico).









Os irmãos Accio (Elio Germano) e Manrico (Riccardo Scamarcio) cresceram numa pequena cidade italiana durante as décadas de 60 e 70, contrapunham-se politicamente, mas eram apaixonados pela mesma mulher. O longa-metragem Mio Fratello è Figlio Unico, do diretor Daniele Luchetti, acompanha a vida desses irmãos ao longo de 15 anos através das conturbações e reviravoltas da tumultuada história sóciopolitica da Itália. O filme mostra as mudanças de postura, discussões e a inevitável separação dos irmãos por causa de seus rumos até, claro, o reencontro promovido pela sabedoria da idade. Com o tempo, eles percebem a verdadeira essência não apenas de suas diferenças, mas de suas semelhanças.


Sinopse: No último ano da escola, Troy e Gabriela enfrentam a possibilidade de se separar ao irem para faculdades diferentes. Junto com o restante dos Wildcats, eles bolam um musical de primavera refletindo suas experiências, esperanças e medos sobre seu futuro.









O filme é uma paródia dos longas Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, Homem de Ferro, High School Musical, ícones da cultura pop e figuras públicas, como Amy Winehouse.







Hoje tem pós e a VIVI está enchendo o meu saco para nós irmos logo para a aula. Para deixar todo mundo a par eu vou me mudar amanhã...quem quezer ir ajudar...vai rolar angú com carne moída...rsrsrsrs....e muito refri de R$ 1,49 (2l)...se quiser aparecer...rsrsrsrsrs...

BJS

Nenhum comentário: