sábado, 4 de outubro de 2008

Time flies


O tempo voa mesmo!!! Imagina q a uns 4 meses atrás eu queria muito começar essa bendita especialização e ... entre 'ups and dows' começei e mais um módulo terminou no dia 27...isso realmente é lindo.


A minha coleguinha Vivi disse que eu não sou normal (have a screw loose)...I'm crazy...eu sei, mas uma louca saudável...nem atiro pedra em ninguém...pelo menos enquanto a caixa de Diazepan ainda está na metade...rsrs... Que faço muita coisa ao mesmo tempo e q ainda quero arrumar mais o q fazer...além dela não ser a única a falar isso eu sempre quero mais...ai vai a minha listinha para as férias:


- fazer os cursos do IEL (para RH)

- fazer os cursos q faltam de informática

- tirar a minha carteira (rsrsrs)

- renovar a matrícula da facul de direito

- entrar no epanhol

- entrar no inglês

- entrar na academia (full of life)

- começar um novo curso na internet (the sky's the limit)


Eu acho q já tem bastante coisa...e para massage the ego...eu ainda tenho uma lista para após as férias...rsrsrs...






Nenhum comentário: