sexta-feira, 14 de novembro de 2008

CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

O último trabalho da Pós foi realizar uma "proposta" de consultoria organizacional e por mais que eu e a Vivi estivéssemos com vontade de colar da Internet não teve como...nós tivemos que ralar muiiiito para sair uma pesquisa decente...e ficou muito bom. Não ficou excelente, pois tudo pode melhorar...nada é 10 nessa vida...rsrsrsrs...paravras da professora de Direito do Trabalho...eu aprendo rápido...rsrsrs...

Como muita gente me pede um modelo legal de proposta para vender os serviços de consultoria e depois desse 'dilema' que passamos (tivemos q criar uma empresa nossa e a empresa a ser consultada...rsrs...nada fácil, né?) vejo q é muito importante esta contribuição para os que estão literalmente com a "onça" agarrada nas costas: sabem fazer a consultoria, mas na hora de desenvolver a proposta ou de vender o serviço ficam "colados"...afinal agente não pode ser bom em tudo, não é?...por isso vai lá o exemplo de como elaborar a sua proposta , ao fazer o diagnóstico inicial...(sei que muita gente vai falar q sou doida ou querer me matar, pois é um pouco extenso...mas acho q vou ajudar os 'colados'...rsrs...e o intuito aquí é esse...).

COMO NÃO FOI POSSÍVEL...VOU DISPONIBILIZAR NO ORKUT OU SE VC QUISER ME PEÇA POR E-MAIL Q EU MANDO...


E, também quero aproveitar a oportunidade para deixar aquí um site q lí inúmeros artigos hoje e gostei bastante e versa sobre assuntos como: a carreira dos sonhos... é: http://www.gestaodecarreira.com.br/ e digo para lerem o que diz o artigo: coaching e desenvolvimento profissional - sonho ou pesadelo??? Muito bom!!! http://www.gestaodecarreira.com.br/ldp/vendas/sonho-ou-pesadelo.html

Nenhum comentário: