quinta-feira, 13 de novembro de 2008

IVETE É MIL...IVETE É MASSA!!!

Vendo as fotos de Ivete nem precisa dizer mais nada, né? As imagens falam por sí...

Estou sentindo falta dos shows de Ivete por estas bandas de Manaus...Tomara q no final do ano ela possa trazer esta estrela tão brilhante e positiva q ela carrega...para agente sorrir...

Lembro do show deste ano quando fiz questão de passar mais de 8 horas no Sambódromo só dançando e pulando...muiiiiiiiiito!!!! Foi d+!!! INESQUECÍVEL!




LINDA!!!


MARAVILHOSA!!!





FENÔMENO!!!





SUCESSO!!!




2 comentários:

Anônimo disse...

Oi
Ví o recado que vc deixou no blog da DriEveryWhere sobre RH. Seu blog é especializado nesse assunto ou vc vai criar outro? Pergunto pq tenho interesse nessa área, mas lendo algum dos seus posts, nao achei muita informacao. Caso vc tenha outro blog só sobre esse assunto, gostaria de saber pois quem sabe nao podemos trocar informacoes sobre RH?
Bjs

LUCIANA COSTA - (LULLY) disse...

Isso é verdade Aline! Eu tb acompanho diariamente o blog da ADRI e gosto muito. Não sei se vc viu q até falo bastante sobre ela aqui...ela é uma referência boa para todos nós, não é?

Bem, você tem razão...eu não tenho muito conteúdo no meu blog, pelo menos neste, sobre os assuntos q versam o RH, infelizmente. Isso ocorre porque neste blog eu procuro escrever todos os assuntos...referentes mesmo ao meu dia-a-dia e o q eu gosto de ler (sobre Direito, ADM, RH, entre outros) e mais um monte de besteiras, como vc pode ver, que uma jovem moça de quase 30 'pode' escrever...rsrs...
Na verdade eu tinha mais outros 2 blogs...um de Direito e outro de RH, mas fiquei um tempo viajando e o provedor cortou o blog do ar...fiquei 'vetada'...o q é um absurdo, pois modéstia a parte tinha muitos assuntos interessantes e de grande utilidade...principalmente para quem está começando nestas duas áreas...mas tudo bem!!!
Hoje eu me limito a escrever somente neste aquí...muitos amigos meus passam aqui, mas como pode ver eles não deixam nem um "OI"...mas aproveitam alguns toques que eu dou...
Creio q isso não é impedimento para agente trocar idéias...até porque eu vejo o blog tb com essa proposta...se vc quiser saber algum assunto ou mesmo mandar alguma coisa para mi ficarei muito feliz e agradeço desde já a sua atenção!

Pode deixar q eu vou criar uma semana só de assuntos referentes a RH e vou procurar falar mais dos assuntos conexos ao tema...