quinta-feira, 6 de novembro de 2008

PREPARANDO PARA O NATAL...

Estou super animada para começar este finalde a arrumar a casa para o natal.
Para falar a verdade o natal sempre foi uma festa sem importância para mim e eu diria até que era mais para a tristeza do que para a alegria, pois a família raramente se reunia e depois que a mamãe faleceu tudo ficou sem brilho...assim como o natal.
Como eu mudei de casa e com isso agente sempre fica com um monte de expectativas positivas, e mesmo com todos os percalços, eu prometí para mim mesma q este final de ano vai ser tudo diferente!
Eu quero arrumar o máximo a minha casa... quero papai noel...quero muitos enfeites...e o máximo de amigos q eu conseguir reunir nas festas de fim de ano. Mas por que tudo isso? Eu tenho planos de dentro em breve sair para morar em outro país para terminar os estudos (mestrado e doutorado). Por isso, não posso deixar passar esta oportunidade de aproveitar o natal deste ano e o ano novo tb.
Claro q estes planos para ir estudar fora ainda vai levar um tempinho....2 anos, mas sei q no ano q vem eu e meu amore não vamos passar aquí pq estamos programando uma viagem para fazer um curso na Espanha e Portugal...vamos estar longe de todo mundo...e no outro ano eu vou estar às voltas contando os dias para ir para o RJ cursar no CIAA...então não vai dar para aproveitar esta data nem tão cedo! Então por que não aproveitar agora???


Os enfeites seram vermelho...é mais alegre...e sexi...
Mesmo q nossas famílias não possam vir para Manaus, o que é uma pena, nós vamos fazer o máximo para as coisas darem certo e para q isso tenha grandes chances de acontecer eu resouví planejar tudo...e tenho certeza q vai ser D+!!!

Nenhum comentário: