quarta-feira, 26 de novembro de 2008

E A FACUL ESTÁ TERMINANDO...


Bem... que bom q o ano letivo está chegando ao fim e o stress vai diminuir...assim eu espero...

A facul de ADM já terminou e o trabalho vai ser entregue na sexta...bem, eu espero amanhã ainda imprimir e encadernar para entregar no dia certo...e eu vou conseguir...rsrs...pelo menos é a previsão...


A facul de Direito já treminou (aulas e provas), mas é claro q uma pobre mortal q tem 16 matérias fora a Pós...pode muito bem não ser um gênio em tudo e ficar de recuperação em alguma coisa, né? afinal ninguém é de ferro e eu nunca pretendí ser perfeita...rsrs...nem tenho inclinação para este feito...rsrs...Então, vou passar os meus próximos 15 dias estudando Dir. Constitucional e preciso tirar 5.0 para passar, mas vou estudar pensando no 10.0 q por incrível q pareça foi a única matéria que eu não tirei nem se quer um mísero 8.0 em todo o ano (a nota nesta materia q eu tirei mais alta foi 7.0...e nem quero comentar a pior...rsrs).

A Pós está muito bem...notas boas...bom aproveitamento geral...muitos planos para o próximo ano...muitos projetos surgindo...trabalhos bem legais...enfim...a Pós está 10!!!

A aula deste módulo começou dia 24 deste mês...no dia do meu aniversário...e eu claro não faltei, mas bem q deu vontade...rsrs... e termina no sábado dia 29 e versa sobre planejamento estratégico...já estou planejando altos posts para falar deste assunto...aguarde e confie...

Nenhum comentário: