segunda-feira, 10 de novembro de 2008

MAIS UMA SEMANA DAQUELAS...

Sei q este papo já está ficando massante...falar q a semana foi ruim, mas desta vez foi a pior...
Tenho 02 provas pelo menos por dia...6 dias para estudar...aula aos sábados...trabalhos para entregar...artigo da pós q não ficou pronto...Vivi q só quer orkut e msn e não quer me ajudar a terminar o trabalho...Arthur q deve estar chegando do RJ e a festa dele ainda não está nem no começo...meu amigo Regi q vai ser transferido para o RJ e eu tenho q fazer uma despedida ou pelo menos uma reunião lá em casa para ele e Paulinha...
Por falar em Regi e Paula...no feriado do mês passado eu e o meu amore fomos para a casa deles para lanchar...era só passar no HABIB'S e comprar umas esfirras, mas...

Fomos na missa, passamos no HABIB'S compramos pizza, esfirras, kibes, a paula fez pipoca, teve pavê de maracujá e muito refri. Para variar Regi comprou uma caixa de cerveja para beber com o Da Silva e nós fomos assistir a um vídeo de piadas...q foi um máximo!!!
Depois eles inventaram q nós íamos jogar 'Wor' e ficamos escutando 'Balão Mágico'...nunca mais vou esquecer...foi 1000!

Eu sei q muita gente pode até pensar q isso é programa de índio, mas nós adoramos...vamos repetir o finalde com: banco imobiliário da próxima vez...rsrsrs


Nenhum comentário: