sábado, 1 de novembro de 2008

HJ É SÁBADO!!!

Bem...só Deus sabe como eu queria ir a praia hj ou mesmo a uma piscina...ou mesmo ficar sem fazer nada, mas infelizmente isso é um luxo distante das minhas possibilidades. Agora estou eu aqui na Pós morrendo de sono e de tédio de assistir esta aula chata e não posso fazer nada..só lamentar...






E ainda por cima hj é o dia da mudança de casa...isso é muito pior do q assistir às aulas chatas da Pós...rsrsrs...porque já trabalhei a bessa em casa para arrumar tudo para a mudança e depois tenho q arrumar tudo quando chegar na nova casa. O problema maior é q amanhã para variar no meu finalde eu estou de serviço...detalhe...imaginem como vai começar a semana...e o mês...rsrsrs
Espero q ainda dê tempo para fazer uns acertos no meu TCC de Adm. se não eu não termino esta bendita facul...rsrsrs....
Podia estar agora aproveitando os passeios super legais q tem em Manaus e estou aquí...trabalhando nesta mudança...

Um comentário:

Unknown disse...

nossa!! sao muitos compromissos para uma pessoa so.rsrs poderia pensar que bom que ta chegando o fim do ano e vc diminuira esta carga,mas como vc ja se acostumou a viver a 1000 por hora, vai arrumar coisas novas pra fazer de novo e ficar mais um ano na correria.rrs fico feliz por vc.bjs