quinta-feira, 6 de novembro de 2008

FALTAM 18 DIAS...


Isso mesmo!!!! Faltam 18 dias para eu ficar mais experiente e inteligente...rsrs...No dia 24 deste mês eu faço 29 aninhos e já escolhí o meu presente!!! Vai ser um notbook q meu amore mai me dar de presente!!! Eu queria um SONY-VAIO, mas sei q ainda não será desta vez...só q estou muito feliz com o que eu irei ganhar...é melhor um do q nenhum...rsrsrs...



Em 2006 o meu amor já tinha me dado um notbook, até porque ele achava q já estava na hora de quem estava na facul ter onde deixar seus arquivos, textos, post e coisas do gênero, mas eu achava uma besteira carregar todo dia aquele monte de coisas e não usar quase nada. Só q o tempo passou e a 'necessidade fez o ladrão', ou seja, hj eu não sei como pude sobreviver tanto tempo sem uma valiosa máquina dessas. Quando eu ganhei o meu marido usava, mas q eu e vendo q ele estava precisando resolví "devolver" o presente...rsrs...mas nos dias atuais eu preciso acordar e ir dormir com o micro, uma vez q não preciso somente dele na facul...mas preciso tb na pós...quer dizer: eu tenho ficado em várias sinucas de bico pela falta de um notbook (e é culpa minha).



Mas se Deus quiser a partir do meu niver este problema estará solucionado!!!



Eu quero uma festa!!! Mesmo q seja uma festa em casa e bem simples, mas quero bolo!!! AHHH quero tb docinhos e enfeites e ... quero chamar meus colegas... (quer dizer...somente alguns colegas...rsrs). Se eu não for sair para comemorar...como eu faço todos os anos...é bem provável q a festinha seja lá em casa (a casa agora é bem grande e não tem desculpa de espaço...além do q eu sou a única lá no quartel q ainda estou devendo um churrasco em casa para os amigos...sempre vou na casa de todo mundo e nunca faço nada lá em casa...).



Para lembrar tb tem a festa do meu afilhado, ARTHUR q eu devo fazer ou no MC Donald's ou no HABBIS's...ainda não sei...mas quero fazer alguma coisa legal para ele e sei q a kátia e o Lisboa vão gostar...não dá mais para ficar dando tanto brinquedo (ele já tem a crow e a estrela quase toda em casa...); Não dá mais para dar roupa...ele já ganhou um monte (sempre compro umas roupas).

Nenhum comentário: