terça-feira, 25 de novembro de 2008

E O NIVER CHEGOU!!!



Estou muito feliz por tudo que Deus me deu todos estes anos e por tudo que sou. Agradeço também a todas as lindas mensagens que recebí no meu ORKUT e as ligações dos meus amigos.



Sei que muitos foram os presentes que recebí ao longo deste ano e agradeço mais uma vez à Deus por tudo isso, pois sem ele nada disso seria possível!

A festa vai ser no dia 13/12/08 junto com o niver do meu afilhado - Arthur...não quis fazer nada agora, pois ia deixar de reunir todo mundo que eu gosto...e em duas datas tão especiais...

Tenho certeza que no ano que vem além de apagar mais uma velhinha novos objetivos serão alcançados e novas vitórias estarão a caminho, pois a força de vontade e a confiança no meu potencial é o que eu tenho de melhor!!!


E uma das mensagens que recebí e que bate muito com o que eu penso foi do: O GASSAG (um site de relacionamentos, tipo o ORKUT) e queria deixar guardado aquí...:


"Parabéns LUCIANA,
Aproveite o dia de hoje para fazer um balanço da sua vida: repense os seus erros e relembre os seus acertos, perdoe-se pelos fracassos e orgulhe-se de suas vitórias. E
entenda que erros, acertos, fracassos e vitórias são a sua história, a história da sua vida. E, por isso, devem ser valorizados por igual. Sem eles você não seria quem é hoje".


MUITO OBRIGADA POR TUDO!!!

Nenhum comentário: